Minha Viagem Para SP

Pra quem me acompanha no insta ( segue ai @blogdowell ) viu que no final de semana passado fui pra São Paulo aproveitar um pouco a cidade. Muitos me perguntaram o que fui fazer por lá, a resposta: Fui andar, passear, me perder um pouco naquela cidade tão grande e cheia de pessoas interessantes. Vamos lá saber como foi?!



Cheguei na sexta 12hrs, só deixei minhas malas no hotel e fui andar. Inventei de pegar metro acabei me perdendo mais graça a minha irma consegui me localizar e fui parar na Av. Paulista. Almocei, andei e comprei no final da tarde começou uma chuvinha fraca mais nada que impedisse meu #tour hahaaa 




Depois de ter andando por toda Paulista hora de voltar para o hotel. Me arrisquei de novo no metro, mais como sou bom de memoria consegui voltar sem problema, não me perdi Ufa!



Cheguei no hotel já fui indo tomar banho e é enquanto tomava banho, já pensava pra onde iria curti a Night.



Passei a noite de sexta pra sábado na Lions, uma balada super cool de SP no topo de um prédio. Curti muito só sai de la as 06hrs da matina. hhaaaa.




No sábado dormi a manha toda. Acordei depois das 14hrs tomei um banho e já me arrume pra dar uma volta por Sp. Passei em vários lugares intressante e fechei o dia conhecendo o JK Iguatemi. Shopping lindo, show!


No sábado a noite sai pra conhecer a tão famosa Rua Augusta. Fui em duas baladas de lá. A primeira foi a Blitz Haus casa bacana e aconchegante. Depois fui pra Anexo B, nessa curti até o dia amanhecer. 





Eu chegando! hahaa. Domingo foi dia de dormir a manha toda, cansaço gritando no corpo, depois de duas noites seguidas acordado. Para almoçar pedi uma comida do hotel  mesmo, e no fim do dia arrumei minhas malas pronto para voltar para casa AGAIN!




Até a próxima, que seja breve!!! 

Comentários

Postagens mais visitadas