Look Do Dia

Semana começando então vamos de look. Esse estava paradinho aqui um tempão no meu computador. Vou confessar e dizer que esse look não e uns dos meus preferidos, mais gosto dele pelo fato de ter pensado e de ter achado que iria ficar bom. Mais depois que vi as fotos ele não me agradou muito..... Não sei se foi por causa do lenço ou do tênis algo não me agradou, não me encheu os olhos vocês me entendem?! Mesmo não gostando quis postar aqui pra sermos democráticos, afinal nem tudo são flores. 




Gosto sempre nos meu looks acrescentar um terceira peça e dessa vez me enrolei no lenço. Lembram que esse lenço (palestino) à uns anos atras era maior febre, todos usavam?! Hoje dificilmente se contra alguém usando. 




Gostam, ou tiveram a mesma impressão que a minha?! ahahaa

Bermuda: Calça antiga que rasguei / Lenço: Feirinha qualquer / Camisa : Zara / tênis: Puma 


Abraço do well!!!

Comentários

Postagens mais visitadas