Esmalteria Brasil

Pra quem me acompanha no insta @blogdowell viu que dia 18 agora de novembro fui convidado pelas blogueiras Thais Passos e Wivi Barbosa do Blog Balangadas   a participar da inauguração da nova Esmalteria Brasil no Park Shoppping. 


Só tenho a dizer que a Esmalteria esta belíssima só com as melhores opções de esmaltes, e com atendimento super especializado.



 Amigas blogueiras que estava morrendo de saudades.


Aqui em cima Wivi do Blog Balangadas por quem eu tenho um carinho enorme.
  
Amiga querida, Crica do Fresca Sem Frescura 



Selfie com a Rafa do Blog Olho Magico e a Luri do Biquini de Bolinha 



O evento foi uma delicia, ameiiii!!!!
A esmalteria Brasil fica no Park Shopping ao lado da lojas Riachuelo!!!

Fotos: Vinicius Bermann  


Beijos, well!

  

Comentários

Postagens mais visitadas