Tô Usando!!!

O post de hoje e utilidade publica pra todos nos aqui. Vou falar de três milagrosos produtinhos que já uso há um bom tempo mais nunca parei pra falar deles aqui com vocês... 



São esses aqui de cima. Bepantol, Differin e a água termal, vem saber como eu uso e pra que?!

BEPANTOL : Eu passo ele ao redor dos olhos antes de dormir, é ótimo pra quem sofre com aquelas olheira indesejáveis, mais ATENÇÃO passe bem pouquinho, porque ele deixa o rosto bem melequento. Se eu não me engano ele custou uns R$15,00 a R$20,00 (preço não atualizado) voce encontra em qualquer farmacia. Háaa ele também e maravilhoso pra cutículas.

DIFFERIN :  Esse produto eu conheci pelo insta fui lá comprei testei e aprovei. Ele e um acido para tratar oleosidade da pele e cravos o que foi ótimo pra mim que tenho a pele oleosa. Uso ele antes de dormir, passo ele na parte da bochecha onde meu rosto e mais '' problemático''  gelzin super pratico. Ele custou em volta de R$60,00 (preço não atualizado) 

ÁGUA TERMAL :  Água eu borrifo todo dia pela manha antes de ir trabalhar, ela abre os poros e dizem que ela e boa mesmo pra os dias de verão que a nossa pele fica ''secona'' parece bobagem, mais e um investimento TOP, tá custando imedia R$58,90 (preço não atualizado) 


Bom gente, esses são os produtos que eu estou usando no meu dia-dia  bepantol na área dos olhos, diferrin nas bochechas do rosto (ambos antes de dormir) é a água termal logo cedo antes de ir trabalhar.

Beijos e obrigado pela visita!!!

Comentários

Postagens mais visitadas