Look Do Dia!!!

Meu look no laçamento do blog das menias foi bem a minha cara. Sabe quando você se olha no espelho e vê que tudo se encaixou diretinho?! Então foi isso.
Esse look eu escolhi um dia antes pq eu já sabia que minha quarta-feira ia ser mega corrida e não ia ter paciência pra escolher algo legal que não se resultaria na minha personalidade.
No look misturei varias tendencias, sem medo, camisa amarrada na cintura, t-shirts com numero e o chapéu, uma mistura  Ufa!!!Falando assim parece que o look ficou super OVER né?! Mais isso não aconteceu...Uma peça foi conversando com a outra e no final deu tudo certo hahaa.




Perceberam que a cor da calça orna com a cor da t-shirt isso facilitou a a mistura.

T-shirt, calça e chapéu: Zara / Tenis: Puma / Camisa amarrada na cintura : Renner

Beijos e obrigado pela visita!!!

Comentários

Postagens mais visitadas