Look Do Dia

Vamos começar a semana com look. Hoje tem jogo do Brasil todos animados?! Eu tô louquinho contando as horas, animação total hahhaha. 

O look foi em tons de verdes cor que eu amo. Os detalhes do look fica por conta do tênis e da bolsa em tom de caramelo. 

Um detalhe que vocês tem que saber. Saí com minha irma pra resolver uns assuntos com ela sobre o casamento ai levei a minha maquina pra qualquer oportunidade ela me fotografar, quando eu vejo esqueço o cartão de memoria KuenKuenKuen!!!! Raiva que me deu.... O jeito foi fazer as fotos no cel mesmo, então não liguem pela qualidade, oK!










Amei, amei esse look. Por mim sairia assim todo dia. Confortável e minha cara hha. Vamos aos créditos.

Camisa: Renner /  Calça: Riachuelo / Tênis: New  balance / Bolsa : Zara / Óculos : Chillibens  


Beijos e obrigado pela visita!!!

Comentários

Postagens mais visitadas