Look Do Dia

Quem me conhece sabe do amor que eu tenho em corta minhas calça e transforma-las em bermudas hahaa no look de hoje a bermuda que eu usou era uma calça que eu não usava a tempos e decidi passar a tesoura. E ultimamente só tem dado ela nos meu looks, quem me segue no insta @blogdowell já deve ter visto bastante. 

Outra paixão nesse look é o meu mais novo AMOR o New balance.... Gente eu estava sonhando com esse tênis, até que nesse feriadão decidi comprar um, e chama-lo de meu. Tirei fotos boas pra mostrar tudinho para vocês.





Pra quem não sabe os chapéus vem bombando por ai. Eu já garanti o meu.





As fotos foram feitas pelo meu Pai, que devagrazinho tá aprendendo hahaa!!!

T-shirt: Riachuelo / Calça que virou bermuda: Atol das Rocas /  Tênis: New Balance / Chapéu: Zara 

Beijos e obrigado pela visita!!

Comentários

Postagens mais visitadas