De Moreno Para Loiro!!!!

Todo mundo já sabe que eu pintei o cabelo né?! Eu já era louco pra pintar mais me faltava coragem, tinha medo de me entregar para qualquer salão e fazerem merda no meu cabelo. Dia 26 rolou um evento no salão espaço29homem somente para blogueiros, jornalistas e fotógrafos e amigos. Cheguei lá e não sabia ainda o que fazer.... Conversa vai conversa vem as meninas da KEUNE (marca que promoveu esse encontro é nos presenteou com seus produtos) tiverão a ideia de pintar meu cabelo mais só o topete até porque ele tava curto não dava pra fazer ele todo, eu me joguei é o resultado vamos vendo ai embaixo.










Gente como demora pegar a cor, conversei tudo o que tinha pra conversar, bebi tudo o que tinha pra beber e comi tudo que tinha pra comer. Alis tudo bem gostoso preparado pelo califórnia coffe , olha ai as gostosuras!!!






Depois de tanta espera...... Ei que surge o resultado, quando me olhei no espelho O D I E I achei feio, brega mais minutos depois já me achei lindo kkk as meninas foram super queridas comigo.





Essa aqui em cima é a Carol que me atendeu, um amor de pessoa e faz uma massagem capilar capotante de boa!!! 

Quero mandar um beijo pra Lilian que me fez o convite, que eu adorei ter participado e as meninas da Keune lindas e simpáticas!!!

As fotos são do Paulo Fernando e Maxwell Rocha, que arrasarão!!!


Só lembrado que o Espaço29Homem fica aqui perto no Centro comercial península Águas Claras ou então ligue e marque seu horário 061- 3526-6636.  

Beijos e obrigado pela visita!!!

Comentários

Postagens mais visitadas