Dona Lolla Boutique

Sábado foi dia de conhecer a Dona Lolla Boutique #finalmente loja super fofa, meiga e aconchegante de uma amiga que eu conhecia somente pelo insta a Carol super meiga e um amor de pessoa. Não sei vocês mais eu adoro conhecer os amigos que fazemos pelas redes sociais pessoalmente acho tão delicioso hhaha eu voando aqui. Enfim, Dona Lolla e um babado só, lá tem peças bem pensadas e aquilo que vocês meninas estão querendo usar. Para não deixar todas(os) na inveja tirei umas fotinhas de lá!!!







Essa aqui em baixo é a Carol que comanda a Dona lolla.



A dona lolla boutique fica aqui pertinho d gente. Na QNJ proximo ao Santa Teresinha

Beijos e obrigado pela visita!!!

Comentários

  1. Well, que bom que gostou da Dona Lolla!!!!
    Eu adorei te conhecer e como te falei tb, amo conhecer as pessoas que tenho contato pelas redes sociais, só conheço pessoas especiais!!!
    A nossa parceria vai longe se Deus quiser...
    Beijos e muito sucesso pra vc!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas