Look Do Dia

Sexta feira rolou um evento badaladíssimo na Ortiga, que eu vou deixar para contar sobre ele num próximo post. Mais hoje eu já vou adiantar o look que eu usei.

Essa semana (na quarta-feira) passei no shopping na correria, entrei na RCHLO e me deparei com esse moletom lindíssimo. Claro que eu não pensei duas vezes e já fui pegando ele é estrei ele no evento combinando com a calça também branca + o tênis preto com detalhes em verde. Achei super bacana esse look meio que P&B e vocês? 








Nas fotos deu pra ver direitinho como ficou meu novo hair!!! Que alias vou falar sobre ele essa semana ainda. Tudo explicadinho hahaa. As fotos forão feitas pelo meu cunhado, thanks Alex!!!


Moletom: Riachuelo/ Calça: Doada pelo amigo #Nãoseidaondeé/ Tênis : Puma


Obrigado pela visita!!!

Comentários

Postagens mais visitadas