Look Do Dia

 Hoje tem look do dia Uebaaaaaaa #atualizado nesse blog.Gente  eu ando tão,tão,tão........ Ocupado que acabo sem tempo de atualizar o blog... Mais força que isso vai mudar oks!!!

Vamos falar então do look de hoje. Brasilia anda literalmente num chove não molha amanhece fria, chuviscos aqui outro ali e meio dia abre aquele sol #infernal. Então agente tem que saber brincar com as sobreposições, hoje mesmo eu só joguei esse colete por cima  nada de mil casacões porque eu já desconfiaria que o sol ia brilhar mais tarde, é ele apareçeu hot, #ditoefeito hahah. 





Achei que super rolou a brincadeira das cores entre o pink, verde é o azul marinho do colete. Outra coisa que eu quero citar tambem é o meu novo AMOR que são esses óculos maravilindos que estão colado no meu rostinho.




Fui lindo/montado tirar as fotos pra vocês, quando ligo a câmera SUR PRESAAAAA!!! A bendita descarregada KuenKuenKuen!!!!! Tive que tirar pelo celular, eu não,  meu pai, porque ele que fez essas ''maravilhosas'' fotos de hoje hahhaa.


Polo: Nike / Colete e dockside: Renner / calça: Zara / Óculos : AliExpress

Comentários

Postagens mais visitadas