look Da exposição!!!

Como eu já falei no post em baixo domingo dei uma passada na exposição no CCBB, é eu acordei com uma vontade louca de usar cores....Tava muito afim, sabe como é? Quando bate aquela vontade de usar uma coisa, então! Tava assim.E  lá fui eu revirar todas as minhas roupas para ver se rolava algo né, peguei uma peça aqui outra ali é o resultado é esse ai embaixo. Uma mistura de verde nos pês +  mostarda na calça + azul da camisa = look rico em cores. Uma mistura boa que eu já quero repetir mais vezes hahaaa.




Minha irmã disse que eu tava bem colorido. Mais o bacana e que por incrível que pareça as cores conversão entre si o verde do dockside com o azul da camisa fizeram acontecer.

Eu uso:
Camisa: Nike/ Calça: Riachuelo/ Dockside: Renner

Beijos e obrigado pela visita!!!

Comentários

Postagens mais visitadas