Evento Dermage

Eiii pessoal, na ultima quinta feira fui convidado pelas meninas do blog Belas Marquesa a participar do evento na loja Dermage águas claras para conhecer os ótimos produtos de makes para as meninas e de limpeza da pele pra mim hahhaaa. Todos sabem que eu sofro com minha pele e sempre que rola evento entorno da beleza estou dentro. As meninas da loja fizeram um limpeza de pele é esfoliação DIGNA na minha, ficou perfeita. Estou desejando aquela limpeza todo santo dia hahah. Mais enfim, o evento foi uma delicia varias amigas blogueiras deram uma passada por lá e foi tudo uma maravilha. 





O CCcream é o queridinho da loja. Lê ai na embalagem o milagre que faz.



Eu com as blogueiras anfitriã Belas Marquesa 




 Não tenho ideia do que eu estava querendo fazer ai na foto, mais ok né!!! Amigas blogueiras. 



Depois do evento aquela comemoração ahhaaa.



E meu look.

Beijos e obrigado pela visita!!!


Comentários

Postagens mais visitadas