Bate-Papo Fashion

Senta ai na cadeira meu amor porque hoje o bate papo fashion é tiro porrada e bomba. A convidada da semana e minha amiga, querida linda e maravilhosa Jessyca leão dona de um dos insta mais babados de Brasília ( segue ai @consultoria_imagem ) faz um trabalho de consultoria como ninguém
Quer conhecer mais ela?! Gruda ai na tela e vem comigo!!!



Meu nome é? Mais pode me chamar de...? 
Meu nome é Jéssyca, mas tem gente que me chama de Jessy e outras de Jé. 


Uma tendência que tem te deixado louca de amor. ?

As franjas, sem dúvidas! Tenho saia, bolsa, sandália, jaqueta, colete... Tô a-man-do!!! Vixi, só não entra nessa quem não quer! Rs Só não vale misturar todas as peças de franja numa mesma produção. Senão bebê, vão te confundir por aí com o Bidu (aquele cachorrinho da turma da Mônica!). 


Uma peça que todos devem ter no armário.?

a camisa jeans. Dá para montar looks para o trabalho até para a balada usando truques show de styling, tipo mangas dobradas, nózinho, fechada até a gola, e por aí vai...


Uma semana de moda que sonha em ir. ?
Aqui no Brasil a SPFW (São Paulo Fashion Week) e nas gringas a MFW (Milan Fashion Week)

 
Uma musica?
sou bem eclética e quando gosto de alguma música a ouço zilhões de vezes durante muito tempo. Ah locka! Atualmente to ouvindo muito "Cuida bem dela", Henrique e Juliano; Summer, Calvin Harris; e (a top das galáxias) Waves, Robin Schulz. E vou confessar que as vezes ouço uns hits meio over! Rs

Uma cor. 
Rosa


Signo? Acompanha ou é desligada? 
Meu signo é Aquário. Não sou de acompanhar mesmo porque não acredito muito, mas quando tenho oportunidade dou uma olhadinha. Não faz mal a ninguém né?! Rs

Moraria em...?
São Paulo. Nunca pensei que falaria isso! Mas lá tem uns cursos que eu tô muito afim de fazer!

Uma, duas ou três marcas nacional que andam te encantando. 
Animale tem umas estampas exclusivas que eu adoro. Patricia Bonaldi com seus bordados de babar. Adoro as flats da Schutz, nada de modelos convencionais; e adoro o combo salto grosso + meia pata de um modelo de salto da Arezzo. 

moda é?
Uma vez li que a moda sai de moda e o estilo não! E não é que é verdade? Acho bacana as pessoas inserirem as tendências de cada estação no seu estilo próprio. Pra mim a moda é isso! Se você "veste" a moda, você veste um personagem!


Salto sempre?
Não! O salto tem o seu charme e feminilidade, não posso negar. Mas as flats ganham meu coração no quesito conforto e estilo!

O Well é?
Aah, o Well é um querido! Não tem medo de ousar nas produções e não erra porque não exagera e não foge do estilo dele. Acho isso ótimo, pois tem gente que confunde estilo com exagero. 



Jessy ameiiiiiii você aqui comigo no blog, te desejo muito sucesso!!! 


Beijos e obrigado pela visita.






Comentários

Postagens mais visitadas