Pic Nik

Sábado foi dia de mais um edição do PicniK. Pra quem não sabe ou não conhece o Pic nick é um evento que acontece de dois em dois meses na Orla do calçadão da Asa Norte, um evento que reuni moda, cultura, worshops, diversão e muita cultura. Vale pra todas as idades desde a criança pequena até o idosos, se encontra de todo tipo de povo por lá, gente do bem que esta afim de curtir um evento gostoso!!!









Fui de jeans porque antes de ir curtir o PicNik participe de um evento com amigas blogueiras do Edorfinas Fashion   (assunto para um próximo post, aguardem)e depois só consegui trocar de camisa!!! Meu look aqui em baixo pra vocês.


  

Eu acho que esse é o look mais minha cara de todos aqui do blog, serio gente!!! Amei e tô amando tanto esse chapéu que não quero tirar mais da cabeça hahhaa. Acontece com vocês quando gostam muito de uma peça?!

EU USO;

CAMISA : RENNER / CALÇA : ZARA / TÊNIS : ASCIS / CHAPÉU : ARARAS FASHION

Beijos e obrigado pela visita!!!

Comentários

Postagens mais visitadas