Antonieta Primavera Verão 2015

Gente dia 16 (um dia antes do meu niver) a loja Antonieta armou um lançamento da sua nova coleção primavera verão 2015 ( Sim! já estamos na coleçao 2015) é eu fui convidado pelo blog Endorfinas Fashion para participar desse evento. Querem fotos?! Abaixa a barrinha lateral e vem comigo.



Endorfinas fashion com a Rebeca (A.K.A Antonieta) 
Carol e Tais duas das três  ENDORFINAS FASHION é eu!!!

Eu, Rê Andrade blogueira do ENDORFINAS FASHION e Márcia do blog  BELA MARQUESA

Loja linda e aconchegante e com peças bem selecionadas, de quando a gente bate o olho e já se encanta de cara. Algumas meninas já estavam circulando lindamente com peças da coleçao. 
Márcia do blog BELA MARQUESA  toda linda de Antonieta.

Carol do ENDORFINAS FASHION arrasando com sua escolha

Paula Almeida
Evento lindo, não!!! Me encantei por tudo que vi,queria trazer tudo pra minha mãe. 


SCLS 206 BLOCO A LOJA 16
61- 3323-7143

Beijos e obrigado pela visita!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas