Dolce Gelatto

Na ultima quinta (25) a blogueira e empresaria Lilian Lemos do @amanhavouassim promoveu um encontro de bloggers  junto com a sorveteria @dolcegelatto  para podermos debater alguns assuntos, falar sobre projetos e a oportunidade de conhecer pessoas novas e também curti alguns sorteios e brindes patriocinado pelas marcas @sacoleirasdeluxo @modaegestão e @espaço29  foi bom sim ou claro?! A resposta vocês vêem ai nas fotos. hahaaa.



Eu particularmente ainda não conhecia a @dolcegelatto sempre tive curiosidade pra conhecer, mais com a correria do dia dia e da preguiça do fds nunca rolava kuenkuen. 




 
Mais quando sentei na cadeira e fui experimentando os sabores fiquei me perguntando o porque de ainda não ter conhecido esse pedacinho do céu.....  

A Cris proprietaria da sorveteria nos falou que os mais pedidos são Torta Cubana (banana flambada + chocolate italiano) e o Variegatto de Nutella ( mistura de creme americano com a famosa pasta de avelã) e os valores são super acessíveis viu, não me venha com  desculpa de que estar sem grana. O simples R$7,00 e o duplo R$11,00. 
 
A Dolce Gelatto fica aqui no final do Pistão Sul no Península!!! 

As fotos são do top @mmaxrocha 


Beijos e obrigado pela visita!!!

Comentários

Postagens mais visitadas