Over the Knees Boots!!!

Nome longo que dá até preguiça de ler né??? Mais pode ter certeza que voce vai ouvir muito quando realmente o inverno chegar. Over the knees boots eu as chamo de maxi botas ''over'' seguido ao pé da letra com os canos da botas as vezes ultrapassando o joelho, e sim! Você fica, linda e toda ligada na moda ai você me pergunta vou comprar e usar só no inverno não tem graça. Mulher não se limite a só uma temporada... Eu vou te mostrar aqui em baixo ideias de como usar no inverno ou fora dele, vem comigo. 








Lindas né? Pensa comigo você usando um ''over boots'' dessas com uma mini saia jeans legal, ou com um vestidinho, calça de couro imaginem o PODER no look, então!!!! Aposte sem medo nessa belezura, investimento pra VIDA.

Beijos e obrigado pela visita!!!

Fotos: Glam4you, Camilaarmindo,Keep Secret e google.

Comentários

Postagens mais visitadas